quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Selecção Nacional!

Os jogadores da Selecção Nacional deviam ter VERGONHA na CARA pelo jogo que fizeram, principalmente na 2º parte. Não percebo como uma equipa estava a jogar tão bem na 1º parte deixa ir 'abaixo' na outra parte do jogo. NÓS, ADEPTOS, fizemos o que VOCÊS pediram, mas vocês não fizeram o que nós queriamos. Como é possivel terem deixado empatar nos ultimos 4 minutos do fim do jogo?
Às vezes penso que vocês estão ali, por estar. Que não querem ganhar, que não querem estar ali. Deviam olhar e seguir o exemplo dos SUB-21 na forma de jogar, e olhar e seguir o exemplo dos de Râguebi na forma como cantar o Hino Nacional! Eles sim, sao o exemplo... cantam com Amor, cantam com Garra e até se emocionam, enquanto que vocês nao se pode falar, parece que cantam por cantar:@.

Onde estão aqueles Jogadores que me habituaram a ver Jogos Espectaculares, Jogos Bonitos? Onde está aquela Selecção que me habituou a estar num Europeu ou num Mundial? Onde está aquela Selecção que me habituou a Chorar de Alegria, de Felicidade? Onde está aquela Selecção que me habituou a Chorar pelo Hino? Onde está aquela Selecção que me habituou a ter MAIS ORGULHO DE SER PORTUGUESA?

Ainda bem que não é so no futebol que me estão habituar a fazer/sentir isso... mas sim no Basquetebol, Atletismo e Râguebi... talvez possa dizer que, é neste momento, O Desporto Português que está a Representar muito bem o Nosso País, o Nosso Portugal!

Sem comentários: